.

.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Uma Explicação aos Visitantes Deste Blog


Escolho não permitir que os comentários aqui sejam abertos. E há várias razões para isso. Algumas vezes, considero os comentários de meus leitores um tanto pessoais demais e, por respeito à sua privacidade, prefiro não publicá-los. Outras vezes, recebo ataques não muito caridosos e, por respeito aos outros visitantes destas páginas, prefiro não publicá-los. Também penso que estou aqui para dialogar com pessoas que queiram um diálogo construtivo, um diálogo alimentado pelo espírito cristão de compaixão. Se alguém se sente ofendido por minhas crenças, pelas ideias teológicas que moldam os conteúdos deste blog, ou se sente-se ofendido por minha identidade denominacional, política, emocional, ou seja lá o que for, pode sempre escolher não visitar este espaço. Por mais que eu tente, não consigo entender por que razão alguém visitaria estas páginas e me escreveria mensagens tão agressivas, violentas, não caridosas, e faria isso acreditando que esteja fazendo “a obra de deus”, como fizeram nestes últimos dias. Isso, em minha visão, soa muito mais como uma questão patológica que teológica, e é uma pena.

Oro para que a Presença Eterna esteja com todos. Que Deus possa acender no coração de todos nós a luz de seu Espírito, e que nossas palavras sejam sempre um canal para a Paz no coração de nossas irmãs e irmãos, e não armas de agressão e violência.

Bençãos!

+Gibson

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pryscila,

    Como vai?... Exclui teu comentário só por ele conter teu email - proteção de tua privacidade. Responderei tua pergunta em particular.

    +Gibson

    ResponderExcluir