.

.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meditação da Paz

Que tudo que falo

seja abençoado, ó Deus.

Que tudo que ouço

seja abençoado, ó Deus.

Que tudo que vejo

seja abençoado, ó Deus.

Que tudo que experimento

seja abençoado, ó Deus.

Que cada passo que dou

seja abençoado, ó Deus.


Paz entre meu Deus e eu.

Paz entre meu Deus e eu.


Que eu percorra a trilha da paz.

Que eu percorra a trilha da paz.


Em tua trilha, ó meu Deus,

e não na minha própria,

sejam todas as minhas jornadas.

Guia este meu coração

em todas as minhas jornadas.


Paz entre meu Deus e eu.

Paz entre meu Deus e eu.


Que a Paz de Deus me envolva

e envolva todos ao meu redor,

nas jornadas da vida

e no momento da morte.


Paz entre meu Deus e eu.

Paz entre meu Deus e eu.


Que eu percorra a trilha da paz.

Que eu percorra a trilha da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário